HABITACON 2023 e HP BOMBAS – Prestigiam ídolos do futebol paranaense

0
185

O ponto de encontro das principais empresas do setor construtivo e condominial no estado do Paraná, A Feira Habitacon, será realizada no período de 20 a 23 de setembro, no Centro de Eventos Positivo Barigui, em Curitiba, o evento é direcionado ao setor construtivo e condominial e reunirá empresas dos segmentos de materiais de construção, máquinas, equipamentos, tecnologias e serviços para construção civil, administração e manutenção condominial.

Nesta edição, a feira conta com uma atração especial que vai fazer o coração dos torcedores bater mais forte. No dia 23 de setembro, a partir das 16 horas, até as 19 horas, a Habitacon receberá a visita de craques do futebol paranaense dos anos 90 no estande da HP Bombas. Ídolos como Leomar Leiria, Saulo da Fé, Ednelson e Jetson estarão presentes para autógrafos e fotos. Torcedores terão a oportunidade única de matar a saudade, reencontrar e relembrar grandes momentos ao lado desses ex-jogadores que marcaram época nos principais clubes do estado e do Brasil

Leomar Leiria, meio-campista revelado pelo Atlético, foi campeão do Campeonato Brasileiro da Série B em 1995 e teve passagem pela seleção brasileira. Saulo da Fé Freitas é o maior artilheiro da história do Paraná Clube, com 104 gols marcados, campeão brasileiro pelo Palmeiras e pelo Grêmio. Ednelson da Conceição Silva, lateral com quatro títulos paranaenses, foi autor do gol que garantiu ao Paraná Clube o primeiro título da sua história. Jetson Ricardo Mendes dos Santos defendeu a camisa do Coritiba entre os anos de 1992 e 1996, disputando 138 jogos e marcando 29 gols pelo Verdão.

Essa sessão de autógrafos e fotos será uma oportunidade única para os torcedores e amantes do futebol reviverem momentos inesquecíveis e compartilharem histórias emocionantes com esses ídolos do nosso futebol. A presença dos ex-atletas é um oferecimento HP Bombas empresa com mais de 40 anos de experiência no mercado de bombas hidráulicas. A HP Bombas é especialista em bombas d’água e oferece serviços de venda, instalação e conserto para construção civil, indústrias, condomínios e residências, e estará pela quinta edição como expositor no evento HABITACON.

Não perca essa oportunidade de desfrutar e participar de um evento com abrangência nacional com grandes empresas do setor construtivo e condominial e expressar sua paixão pelos ídolos do futebol paranaense que estarão nos prestigiando. Venha para a Habitacon e visite o estande da HP Bombas para conhecer os craques do passado e conferir as soluções em bombas d’água oferecidas pela empresa.

Visite e participe da habitacon 2023 – Você é nosso convidado, Entrada gratuita.
Veja mais em: www.feirahabitacon.com

Deixar um compentário

Please enter your comment!
Please enter your name here