Não é só Chico, João também!! Vicka faz carta aberta de amor para namorado que inspirou álbum

0
194

Projeto já tem três singles disponíveis e chega completo na próxima semana
Pre-save aqui

Ela avisou que chegou a fase “romântica demais” chegou para ficar! Vicka acaba de divulgar uma carta aberta para lá de apaixonada para seu namorado, João, a grande inspiração para seu novo projeto.Em post feito nas redes sociais, a artista afirma que ama todas as pequenas coisas sobre ele e que o amado desperta os seus sentimentos mais profundos. 

Já disponível em todos aplicativos de música, “Como tinha que Ser”, “Já deu Certo” e “Romântica Demais” fazem parte do EP,  inspirado em João e na relação da artista com ele e  que terá um total de cinco singles e chegará completo na próxima semana. Link do pré-save: https://lnk.fuga.com/vicka_entrega

Confira abaixo a declaração completa:

CARTA ABERTA PARA MEU AMOR

“Querido João,

Eu só queria que você soubesse o quanto minha vida é infinitamente melhor desde que você entrou nela. Nesse período em que compartilhamos nossas vidas, vivemos uma montanha-russa de experiências: aventuras inesquecíveis, histórias engraçadas, viagens emocionantes, desafios inesperados, memórias preciosas, momentos de saudade, risadas e, é claro, algumas lágrimas (porque todos sabem que sou uma romântica incurável, e isso não é segredo algum).

Desde o instante do nosso primeiro encontro, algo mágico aconteceu e nunca mais nos separamos. Foi tudo tão intenso e rápido, exatamente como tinha que ser. Nossos olhares se cruzaram em um café… e logo estávamos dividindo uma garrafa de vinho e uma porção de batatas, enquanto a gente conversava em inglês (ou pelo menos tentávamos rsrsrs). Naquele momento, ambos sabíamos que o amor entre nós deveria ser leve e divertido.

Apesar de nossas vidas serem tão diferentes e da distância que parecia infinita, você nunca teve dúvidas de que tudo valeria a pena. Agora, posso cantar pro mundo que nosso amor já deu certo, e nossa história está apenas começando.

Eu amo todas as pequenas coisas sobre você. Adoro te ver acordar de manhã, a sua maneira de encontrar alegria nas coisas simples, suas inovações culinárias e o jeito especial com que faz café, suas piadas que, mesmo sendo ruins, me fazem rir, e até mesmo seu cabelo bagunçado. E, mesmo nos dias mais agitados, você sempre encontra um tempo para estar comigo. Amo quando parecemos duas crianças, rindo e simplesmente aproveitando o momento presente. Isso é raro e precioso, e me faz perceber que tudo faz sentido quando estou ao seu lado.

João, você desperta os meus sentimentos mais profundos, me inspira a falar de amor, cantar os versos mais bonitos e entregar o melhor de mim.

Eu te amo mais do que as palavras podem expressar. 🧡

Com todo o meu amor,

Vi.

Sobre Vicka

Cantora, compositora e instrumentista, a artista paranaense nascida em Cascavel já completou mais de 10 anos de história com a música. Vicka começou a se apresentar aos 12 anos, teve suas primeiras canções gravadas em estúdio aos 16, e hoje com 27 anos se destaca entre os artistas da nova geração. Vicka já soma mais de 18 milhões de streamings em suas canções e 4 milhões visualizações no clipes no Youtube.

Deixar um compentário

Please enter your comment!
Please enter your name here