Universo duas rodas: multicampeão de motociclismo Leandro Mello reúne apaixonados pelo esporte em evento gratuito em Curitiba

0
516

A 1ª edição do encontro teve como objetivo a promoção de iniciativas inovadoras que visam posicionar Curitiba como referência no cenário brasileiro.

Aficionado por motociclismo desde a infância e antes mesmo de competir nas pistas, o multicampeão Leandro Mello participou na última sexta-feira (4) de um evento gratuito em Curitiba, capital do Paraná, que reuniu cerca de 350 pessoas apaixonadas pelo universo duas rodas. Essa foi a primeira edição de uma série de ações que prometem acelerar os motores e corações daqueles que compartilham do amor pela motocicleta.

O principal objetivo da ação – realizada pela loja Modena SPO em parceria com o Race Initiation Course (RIC) – é investir em uma nova fase do mercado paranaense de motos alta cilindrada, trabalhando em conjunto com os demais players do segmento e criando dispositivos e interações entre os motociclistas, os empresários e lojistas, a Polícia Militar e a comunidade.

“Estamos bem animados com a ascensão do mercado e apostando no desenvolvimento de ações e eventos que posicionam Curitiba como referência no cenário brasileiro. Durante o coquetel também aproveitamos para fazer a apresentação da obra de arte intitulada ‘Reflexo’, criada pelo artista plástico Raphael Pinheiro”, afirmou o empresário Thiago Madureira.

O piloto Leandro Mello, que venceu o Campeonato Brasileiro de Supermoto em 2004, 2005 e 2006 e foi campeão do Campeonato Brasileiro de Superbike em 2011, falou sobre sua carreira e dividiu experiências com a plateia. “É muito bom participar de iniciativas como essa muito bem organizadas e que visam o crescimento do esporte por meio do conhecimento compartilhado. Para mim foi uma honra falar sobre minha trajetória e relembrar pontos importantes dos meus quase 30 anos de história no motociclismo”, disse o piloto.

O piloto Ric Mais Brasil com o multicampeão de motociclismo Leandro Mello

O evento contou ainda com a presença do Secretário do Planejamento do Paraná, Guto Silva, e do atual campeão da categoria Light 1000cc do Torneio Esportivo de Motovelocidade (TEM), Ricardo Oliveira. Conhecido no meio da motovelocidade como Ric Mais Brasil, o piloto paulista radicado no Paraná que em 2022 conquistou o título de vice-campeão da categoria Light 1000cc na Copa Lupinetti de Motovelocidade – realizada em Londrina, norte do Paraná – foi o responsável por intermediar o bate-papo com Leandro Mello. A animação da festa ficou por conta das DJs Ale Rauen e Alle Nascimento.

Deixar um compentário

Please enter your comment!
Please enter your name here