Brasativa e PH Moraes exaltam a cultura latino americana em parceria com os argentinos KARANDAYA e DOMA

0
294

“Viva América Latina” chega a todos aplicativos de música nesta sexta-feira, 2 de julho

Que o reggae é sinônimo de amor e união não há dúvidas, mas, desta vez, a banda Brasativa elevou o nível de conexão e trouxe os argentinos KARANDAYA e DOMA, além do brasileiro PH MORAES, para uma super parceria que exalta a cultura e a música latino americana. “Viva América Latina” chega a todos aplicativos de música nesta sexta-feira, 2 de julho, com clipe gravado nos dois países: Brasil e Argentina.

Dois grandes expoentes do novo Reggae Argentino, Karandaya e Doma uniram-se a PH Moraes, brasileiro, para compor uma canção que falasse das maravilhas e da riqueza natural e cultural da nossa América Latina. Produzida por Bruno Dupre, conhecido por trabalhos com Rael, Maneva, Marina Peralta, Onze20 e Edu Ribeiro, além da direção de importantes shows como Hip Hop Hurricane no Rock in Rio e a nova turnê do cantor Rael: Baile do Rael. A faixa traz o típico reggae da Brasativa com pitadas de cumbia e brasilidade.

Viva América Latina exalta o povo latino, a união entre as nações e toda força e beleza da América Latina. O clipe, gravado no Brasil e na Argentina com direção de Rodrigo Pysi, mostra as paisagens lindas e lugares icônicos de ambos os países, como o Delta do Rio Tigre, em Buenos Aires, Pico do Olho D Água, em Mairiporã e o Centro de São Paulo”, conta Dupre.

Também participam da produção Gustavo Vicente (trompete) e Rafael Senegal (teclados).

Composto por Bruno Dupre (Voz e Guitarra), Muka Bras (Bateria) e Rato Bass (Contrabaixo-elétrico), o grupo mostra em seus shows uma sonoridade particular de Reggae, Pop e Rap. A banda também apresentou seu repertório autoral no BUD Station em 2018 e BUD Garage em 2019 no Lollapalloza.  Em 2022 lançam o álbum “Verdade Virá à Tona” com participações de Rael, Cidade Verde Sounds, Dow Raiz, Denise D’Paula, Daniel Yorubá, Maestro Tiquinho entre outros. “Viva América Latina” é o primeiro lançamento do grupo em 2023, que prepara novo EP para o segundo semestre.

Deixar um compentário

Please enter your comment!
Please enter your name here