Júlio Ferraz participará do Classic South America que reunirá atletas todas as partes do mundo da modalidade

O atual campeão do mundo de Power Bíceps Júlio Ferraz foi convocado para representar o Brasil no Mundial 2023 da modalidade que acontece no domingo, 16 de abril, em São Paulo. O Arnold Sports Festival reunirá atletas renomados de todas as partes do mundo em um único evento.

Além do título em 2022, Júlio, atleta radicado na cidade de Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), obteve a melhor marca da competição em relação ao peso corporal e dessa forma foi eleito o melhor atleta do torneio, realizado em Catanduva-SP.

Para mim é uma honra ser convocado para representar o país em uma competição tão importante. Estou treinando forte e focado em busca de mais esse objetivoJulio Ferraz

Multiprofissional Júlio Ferraz

Além de ser atleta do Power Bíceps, Júlio atua na área de design instrucional, é graduado em pedagogia, filosofia e com especialização em Marketing. O atleta também tem dedicado seu tempo à família e aos estudos de língua espanhola, que planeja concluir a graduação em março de 2023.
Júlio Ferraz é multi-instrumentista e autor do livro “Os valores de um campeão”, um tratado ético e moral na direção da alta performance. Saiba mais sobre o campeonato mundial de Power Bíceps aqui.

Fonte: Comando Comunicação

Deixar um compentário

Please enter your comment!
Please enter your name here