Consórcio Servopa inaugura suas primeiras lojas conceitos emCuritiba

0
179

A empresa pretende levar o modelo conceitual para todo Brasil apresentando lojas que valorizam a modernização de seus espaços e transmitem a identidade da marca de forma diferenciada, oferecendo aos clientes uma experiência única e personalizada.


A Tortato Corporações, referência no mercado há duas décadas, assume o comando da aguardada primeira loja conceito do Consórcio Servopa.


“Estamos honrados em participar da parceria juntamente com uma administradora que carrega a identidade do Paraná. Nossa tradição e experiência no setor nos permite oferecer um ambiente único e inovador, onde o cliente vai encontrar soluções personalizadas para suas necessidades de consórcio que irão além das expectativas. Queremos que todos se sintam acolhidos nesse ambiente”, afirma Marcos Tortato, proprietário da loja.


A moderna loja fica localizada estrategicamente, na Av. Presidente Kennedy, um polo comercial da região, que corta os bairros Parolin, Rebouças, Água Verde, Guaíra e Portão. Em um espaço totalmente integrado nos dois andares da unidade, a primeira coisa que se nota é a logomarca, representada por um elo.


“A identidade visual forte do Consórcio Servopa representa a conexão entre as empresas parceiras e seus clientes, enfatizando o papel de impulsionar as tão sonhadas conquistas. Uma ótima maneira de transmitir a ideia de integração e conexão no espaço”, conta Tortato.

As lojas conceito ou flagship stores são estabelecimentos focados em oferecer uma maior aproximação entre cliente e marca, sendo uma tendência de mercado. Ou seja, as lojas valorizam a modernização de seus espaços transmitindo a identidade
da marca de forma diferenciada.

É com essa proposta que a Timelion Investimentos administra a nova loja conceito do Consórcio Servopa, localizada na Linha Verde, em Curitiba, e chega com uma visão inovadora para o negócio.

“O layout reflete a conexão que buscamos estabelecer com nosso público. Com uma loja completa em termos de estrutura, tecnologia e consultoria exclusiva, escolhemos a melhor estratégia para atingir o objetivo”, conta Sanley Lima, proprietário da loja.

Em um espaço dinâmico, que fica na maior avenida de Curitiba, ligando a cidade do Sul ao Norte, a logomarca, representada por um elo, também está presente.
.A empresa traz para o negócio a mesma filosofia do Consórcio Servopa. Uma gestão sólida, segura e inovadora voltada para garantir tranquilidade em todas as etapas do consórcio.

“É motivo de muito orgulho para nós da Timelion, poder representar e agregar todo nosso Know how para uma empresa tão renomada quanto o Consórcio Servopa. Unir toda expertise de mercado do nosso time, juntamente com a solidez, credibilidade e transparência de uma marca que está há mais de 57 anos no mercado, nos enche de expectativa para o futuro”, conta Sanley.


A abertura das lojas conceituais faz parte do plano de expansão da rede, como explica o diretor comercial do Grupo Servopa, Julio Cesar Cabral. “O projeto reflete muito as características da empresa, trabalhar para e pelo cliente de forma séria e eficiente. Toda essa estrutura faz parte das mudanças que o Consórcio Servopa vem passando. A empresa hoje trabalha com produtos mais inteligentes que atendem o cliente de forma personalizada para o momento que eles estão vivendo. Com uma administradora que traz tecnologia para todos os
processos, buscamos diariamente excelência no atendimento e assim deixar o cliente satisfeito”.

Julio conta que o projeto de expansão da empresa não para por aí “Pretendemos fortalecer a presença do consórcio, nesse modelo de lojas conceituais, no Paraná e em todo o Brasil, garantindo maior cobertura no mercado e aproximando a marca de um público que é muito presente no segmento “.

Assim, além de dar “uma cara nova” para os negócios, o Consórcio Servopa traz a proposta de criar laços de cooperação mútua entre players, fortalecendo seus negócios juntamente com seus parceiros, uma oportunidade de estreitar o relacionamento e aproveitar potenciais complementares. Na prática, isso significa colocar o cliente da empresa em primeiro lugar para, baseado em suas necessidades, desenvolver uma solução estratégica exclusiva e que beneficie todos os envolvidos.

“ Temos a certeza que com o histórico sólido e eficiente comprovados, a Tortato e a Timelion Investimentos, trazem para essa parceria todo seu conhecimento, e assim oferecer uma experiência única e personalizada aos clientes”, afirma Julio.


Conheça as novas unidades do Consórcio Servopa Kennedy e Linha Verde
Consórcio Servopa – Kennedy
Endereço
: Av. Presidente Kennedy, 1966 – loja 4
Consórcio Servopa – Linha Verde
Endereço
: BR 116, 17518

Deixar um compentário

Please enter your comment!
Please enter your name here