Encontro de Brechós celebra o Dia Mundial do Rock em sua maior edição

0
345

Um evento único, com mais de 35 expositores e 17.000 peças em meio a roupas e acessórios, que promove conexão com o bom e velho rock’n’roll

Por Emanuelle Spack

O Dia Mundial do Rock é conhecido por trazer à tona o espírito rebelde e apaixonado por esse estilo musical cravado no coração de muitas pessoas. Algo que o rock’n’roll trouxe consigo permeia o mundo da moda desde os primeiros sons nos acordes das guitarras. De lá para cá, diferentes modelos de roupas foram criados e é possível garimpar alguns deles no próximo Encontro de Brechós Saí do Armário, em uma atmosfera envolta no universo vibrante do rock’n’roll. Esta edição acontece em um novo local, na Galeria A Travessa, nos dias 08 e 09 de julho, com entrada gratuita e excelentes opções de peças de vestuário e acessórios exclusivos que estarão à venda em diferentes estandes.

Foto por Kerolen Martins

 Serão 35 expositores diferentes por dia, com peças masculinas, femininas, infantis, acessórios, discos de vinil, produtos ecológicos e muito mais. “É incrível ver como a moda do passado continua relevante e inspiradora. O rock’n’roll é uma fonte inesgotável de estilo e atitude, e eventos como esse mostram que podemos nos vestir de forma autêntica, criativa e sustentável”, comenta Kerolen Martins, uma das organizadoras do encontro. Essa iniciativa estimula a economia local apoiando os pequenos empreendedores e promovendo a conscientização sobre a importância de resgatar peças cheias de história. 

Cada brechó participante trará sua essência única, apresentando uma ampla variedade de roupas e objetos que abraçavam as diversas vertentes do rock. Desde camisetas com estampas icônicas de bandas lendárias como Iron Maden, Kiss, Guns N’ Roses, Raimundos, até jaquetas e outras peças. Não faltarão opções para os aficionados do estilo. E para quem não gosta de usar esse estilo, terão peças do vintage ao atual, e da alfaiataria ao streetwear.

Para a empreendedora Gabriela Feola, além dos brechós, será uma oportunidade única de adquirir vinis autênticos, alimentando o desejo dos amantes da música por este som nostálgico que só o LP pode proporcionar. “O rock continua a influenciar e inspirar as pessoas, mesmo após tantos anos. Reunir essas duas paixões, moda e música, em um mesmo ambiente, é uma maneira de manter vivo o espírito rebelde e autêntico que o rock representa.” 

Serviço:

21° Encontro de Brechós Saí do Armário

Local: Galeria A Travessa 

Endereço: Rua São Francisco, 232 e Rua Treze de Maio, 439 – Centro – Curitiba.

Entrada: Franca

Datas e horários: 08 e 09 de julho – Sábado e Domingo: das 10h:00 às 18h:00.

Rede sociais:

Instagram

Facebook

Deixar um compentário

Please enter your comment!
Please enter your name here