Natal solidário, como ajudar as pessoas é o melhor presente

0
137

Aplicativos que ajudam pessoas na época de natal são a inovação do momento

O Natal vai muito além dos presentes e das celebrações, mesmo que poucos se lembrem disso É um momento de solidariedade e empatia, onde todos querem estar com seus entes queridos.

Nesta época muitas pessoas que não tem sua família por perto se sentem sozinhos e podem precisar de ajuda ou às vezes apenas de companhia, pensando nisso Eduardo Ramires criou a Broder, um aplicativo que permite parear voluntários às pessoas que precisam, baseado em aptidão e preferências.

“A Broder não é apenas uma plataforma digital; é um elo que reforça a empatia entre as pessoas. Não se trata apenas de realizar tarefas práticas, mas de compartilhar momentos, oferecer apoio emocional e criar laços que transcendem a temporada festiva.” Diz Eduardo

E agora também temos a Sister, que permite unir empresas a organizações solidárias, criando uma nova visão de cidadania e serviço nos funcionários que se candidatam e dando suporte extra a pessoas necessitadas nesta época tão comercialmente fervorosa.

É importante lembrar que a generosidade e a empatia não se limitam ao Natal. Esses valores devem perdurar ao longo do ano, impulsionando-nos a estender a mão ao próximo, independente da data no calendário.

Serviço: Broder
Eduardo Ramires
Você e seus familiares sempre amparados
Chame um broder: (41) 99773-1510
contato@broder.app
Instagram: @broderapp
Site: https://broder.app

Deixar um compentário

Please enter your comment!
Please enter your name here