Dia Mundial da Organização: ter uma vida mais organizada contribui para melhorar a produtividade

0
426
Linha Organize da VEM

A organização facilita as tarefas do dia a dia, principalmente com o uso de produtos específicos para cada necessidade, como a linha Organize da VEM, com itens  empilháveis, que trazem praticidade e economizam espaço

Criado pela ANPOP (Associação Nacional de Profissionais de Organização e Produtividade), o Dia Mundial da Organização é comemorado no dia 20 de maio e tem por objetivo a divulgação dos benefícios que uma vida mais organizada pode trazer para as pessoas.

Para viabilizar essa iniciativa, a ANPOP reuniu associações internacionais que contam com personal organizers em mais de 10 países e criaram o WOD (World Organizing Day). Esse processo foi mediado pela IFPOA (International Federation of Professional Organizing Association) e cada vez mais atrai o interesse das pessoas, da indústria e do varejo, que tem aumentado a variedade de lançamentos de produtos e serviços voltados para a casa e a vida em geral.

Outro fator que contribuiu com a melhoria da organização na vida das pessoas foi a pandemia, em função do maior tempo para se dedicarem à arrumação das casas e home offices, garantindo a melhoria na produtividade.

 É pensando nesse cenário que a VEM, empresa referência na produção de utensílios para food service e consumidor final, disponibiliza a Linha Organize, criada com tecnologia de ponta, que traz alta qualidade e maior resistência aos produtos.

Linha Organize da VEM

Segundo Ricardo Oliveira, Diretor da VEM, a Linha Organize foi desenvolvida para facilitar o transporte e a organização de diversos utensílios e tem uma associação direta com a economia de espaço, principalmente em pequenos locais, como armários, gavetas e divisórias.

Linha Organize

Os produtos da Organize também são aliados no transporte e armazenamento de pequenas quantidades de alimentos. Como exemplo, o preparo do lanche das crianças para a escola ou até mesmo para os adultos levarem comida e frutas para o trabalho.

A Linha Organize possui itens compactos que permitem o empilhamento e transporte. São produtos livres de BPA (Bisfenoal A) e Ftalato, fatores que garantem a preservação dos alimentos armazenados sem alteração de sabores.

Outros benefícios que valem ser destacados é que são resistentes às mudanças de temperaturas (-10ºC até 60ºC), podem ser levados ao freezer e microondas, além de serem 100% recicláveis e com durabilidade de cinco anos.

Todos os produtos da VEM têm a certificação da Falcão Bauer, além de estarem em conformidade com a FDA e a Anvisa, atestando que os itens não contaminam os alimentos, garantindo mais segurança e qualidade de vida para o consumidor.

Sobre a VEM (www.mundovem.com.br)

Fundada em 2009, a empresa 100% brasileira conta com mais de 2 mil itens desenvolvidos para serem soluções de economia para negócios Horeca (como bares, hotéis, restaurantes, buffet, cafés, padarias, confeitarias, lanchonetes, hospitais, sorveterias e açaiterias), além do consumidor final.

Além de oferecer produtos práticos, com design arrojados e criativos, a VEM desenvolve soluções reais para as demandas do dia a dia, como produtos resistentes às temperaturas e aos impactos, recicláveis, com design marcante e formatos inteligentes, ideais para o empilhamento.

Todos os utensílios têm a certificação da Falcão Bauer, além de estarem em conformidade com a FDA e a Anvisa. Isso significa que os produtos não contaminam os alimentos, garantindo mais segurança para todos. Mais informações em www.mundovem.com.br

Deixar um compentário

Please enter your comment!
Please enter your name here