NIZZ e Torres lançam sua primeira colaboração

0
296

“Assumo”, chega a todos aplicativos de música nesta sexta-feira, 5 de maio, com clipe no Youtube

Revelação do POP Brasileiro e uma das grandes apostas da Head Mídia, label dentro da Universal Music, NIZZ se une ao TORRES no seu novo single “Assumo”, produzido por ORT1 e SARTØR, que chega à todos os aplicativos de música nesta sexta-feira, 5 de maio, com direito a clipe no Youtube.

Composta pelos próprios artistas e produzida por ORT1- que assina diversas faixas no universo do Rap e R&B entre elas “Atleta do ano Remix – Mob 79″- em colaboração com a produtora SARTØR- que já trabalhou com nomes como Terror Jr, Jacob Sartorius e CVBZ.

A faixa  fala sobre um sentimento que foi verdadeiro mesmo que não tenha sido vivido e entregue da maneira ideal. “Assumo é uma letra muito pessoal, em que eu abro uma situação em que depositei muito amor e mesmo sendo de forma sincera acabou dando errado. A mensagem da música é que o tempo pode resolver todas as coisas. Nosso compromisso em um relacionamento é sermos sinceros com o nosso coração e demonstrar os nossos sentimentos, mesmo que as coisas acabem dando errado no final, o coração fica em paz com a sinceridade e com o tempo as coisas se ajustam”, explica Nizz.

Sobre a parceria com Torres, o cantor afirma que a amizade já vem de muito tempo. “A gente não fez nada planejado, mas, quando terminamos Assumo, concordamos que era uma música que precisava sair e decidimos lançá-la como nosso primeiro feat. A colaboração foi natural como sempre, a gente se diverte muito quando estamos juntos. Acredito que a nossa forma de se expressar é bem parecida, mas em gêneros musicais completamente diferentes e é isso que torna nossa colaboração tão única”, conta.

“Nizz e eu costumamos ir muito pro estúdio juntos, seja pra escrever pra ele, pra mim, pra nós, pra outros artistas, então sempre temos algo juntos. Temos bastante facilidade de criar juntos, talvez a pessoa com quem mais me identifico”, completa Torres.

O clipe, dirigido por Victoria Brito, conhecida por seus trabalhos com Teto, Hariel e Marcelo D2, retrata aquele momento íntimo que todos nós passamos pós término/decepção, em que inevitavelmente ficamos mais “sozinhos” para refletir e absorver tudo que aconteceu. “Eu acredito que esse momento é muito necessário, é dessa dor e dessa solidão que a cura nasce. Só dá para seguir em frente quando a gente reflete e entende que nos doamos por inteiro”, afirma Nizz, enquanto Torres aponta que o vídeo “deixa mais claro o entrosamento e intimidade que eu e nizz temos não só como artistas, mas também a nossa amizade de anos e principalmente o nosso entrosamento musical que é o que realmente estamos apresentando”.

Nascido na Zona Norte de São Paulo, Nizz iniciou aos 15 anos sua carreira como DJ. Durante seus oito anos como DJ/beatmaker, integrou diversos projetos como Família MV, Hollywoodogz, Timão & Pumba Tour e Treze&Nizz. Em parceria com a CEIA Ent., abriu os shows da turnê “Ladrão” do cantor Djonga e realizou sua primeira turnê internacional em parceria com a FARFETCH “Treze&Nizz USA TOUR”.

Aos 25 anos, o cantor e compositor integra o time da gravadora Head Media e segue com uma série de lançamentos – sendo “Bela Vista” o mais recente – que darão vida ao primeiro EP de sua carreira.

TORRES

Cantor e compositor, nascido na zona leste de São Paulo, completando atualmente 10 anos de carreira. Após longa trajetória de sucesso com o grupo MOB79, Torres segue em sua carreira solo. Em sua ampla carreira e faixas de sucesso, Torres traz seu estilo romântico e melódico transitando entre do R&B Brasileiro misturado ao RAP. Suas faixas contam com mais de 30M de reproduções.

Deixar um compentário

Please enter your comment!
Please enter your name here