“Já deu Certo”: Vicka divulga novo single com clipe nesta semana

0
368

Cantora, que viralizou no Tik Tok na pandemia com “Pausa”, traz a euforia de um novo amor em lançamento que chega a todos aplicativos de música na quinta-feira, 4 de maio.

Como avisou em seu último single “Romântica Demais”, Vicka entrou em uma fase de exaltar o melhor dos sentimentos. Agora, a cantora traz a animação e a sensação de andar nas nuvens, de acreditar em tudo, principalmente no amor, em seu mais novo lançamento “Já deu Certo” que chega a todos aplicativos de música na quinta-feira, 4 de maio, com clipe no Youtube.

Composta pela própria artista em parceria com Nathan Carvalho,  a canção é considerada pela Vicka contagiante. “Ela carrega na melodia e nos versos a energia e euforia de um amor que acaba de ser descoberto como profundo, e que se faz presente e pulsante. Quando a distância só reforça a certeza de um sentimento verdadeiro e sincero e uma saudade constante faz tudo virar lembrança. Uma música sobre o amor que vive a certeza e o desejo do reencontro, do toque, do beijo”, explica a cantora.

O clipe, dirigido por Vinicius Valentim, tem uma atmosfera intimista e traz também, no conceito, o sentimento de nostalgia. “A presença da polaroide, dos flashes, e os movimentos de câmera com desfoque, sugerem um observador. O conceito da filmagem provoca uma interação entre o telespectador e a artista remetendo às memórias e lembranças de um amor que mesmo distante se mostra presente”, completa.

Sobre Vicka

Cantora, compositora e instrumentista, a artista paranaense nascida em Cascavel já completou mais de 10 anos de história com a música. Vicka começou a se apresentar aos 12 anos, teve suas primeiras canções gravadas em estúdio aos 16, e hoje com 27 anos se destaca entre os artistas da nova geração. Vicka já soma mais de 18 milhões de streamings em suas canções e 4 milhões visualizações no clipes no Youtube.

Crédito da foto: Vicka (Bruno Dubriunei)

Deixar um compentário

Please enter your comment!
Please enter your name here