Aspectos societários para empresas de tecnologia é tema de evento aberto ao público no SEPROSP

0
334

Advogadas da MABE nas áreas de Direito Digital e Empresarial abordarão o tema de forma prática e objetiva

No dia 27 de abril, quinta-feira, às 10h, acontece o evento presencial intitulado “Aspectos societários para empresas de tecnologia”, na sede do SEPROSP, Sindicato das Empresas de Processamento de Dados e Serviços de Informática do Estado de São Paulo, com as apresentações das advogadas Martina Hanna do Nascimento El Atra, especializada em Direito Digital, Privacidade de Dados, Direito Empresarial e Contratual, e Érica Alvarenga Lopes, que atua no Direito Empresarial, Contratual, Societário e Imobiliário, ambas sócias da MABE Advogados.

O evento é gratuito, também será transmitido on-line e as inscrições devem ser feitas antecipadamente no link https://us02web.zoom.us/webinar/register/WN_oetLKG4zTk2zQAlr2dQwIw.

Com apresentação bastante prática e objetiva, o evento abordará assuntos como Quem pode assinar pela empresa? O sócio tem o mesmo poder que o administrador? Quando posso usar a procuração particular e a pública? Por exemplo.

“O direito societário e a contabilidade precisam andar sempre juntos. O empreendedor deve entender e conhecer os aspectos societários da sua empresa com o viés contábil antes de expandir seu negócio, pois mitiga e evita contingências tributárias. E esse é um dos pontos cruciais da apresentação”, esclarece Érica Alvarenga Lopes.

Segundo Martina Hanna do Nascimento El Atra, “a lei geral de proteção de dados trouxe impactos a todas as áreas do direito e da vida das pessoas, por isso, discutir a proteção e a privacidade dos dados dos sócios, administradores e procuradores é de suma importância”, conclui.

Serviço – Aspectos societários para empresas de tecnologia

Data: 27 de abril, quinta-feira, às 10h

Local: SEPROSP – Rua Prof. Tamandaré Toledo, 69, 3° andar, Itaim Bibi

Inscrições antecipadas:

https://us02web.zoom.us/webinar/register/WN_oetLKG4zTk2zQAlr2dQwIw

Sobre a MABE Advogados

Com mais de 20 anos no mercado, a MABE Advogados Associados tem sede em Alphaville, na cidade de Barueri, São Paulo e está sob o comando de 11 sócias, que atuam em todo o território nacional, nas áreas de Direito Empresarial, Contratos, Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), Societário, Fusões e Aquisições – M&A, Civil, Direito do Consumidor, Família e Sucessões, Imobiliário, Trabalhista e Tributário.

Um dos diferenciais do escritório é a atuação como um departamento jurídico das empresas, atendendo todas as áreas de forma global, exceto o criminal. Entre os clientes atendidos estão pessoas físicas e jurídicas de todos os portes, inclusive, grandes empresas e multinacionais.

Formado por um time só de mulheres com habilidades diferentes, o escritório boutique executa o trabalho de forma humanizada, personalizada e ágil, garantindo resultados mais assertivos. Tem como diferencial atuar em conjunto com seus clientes, como um parceiro comercial para otimizar novos negócios e auxiliá-los em um crescimento de forma saudável.

Deixar um compentário

Please enter your comment!
Please enter your name here